O PRODUTO APRESENTOU ALGUM DEFEITO?
Então você terá até 90 dias do recebimento dele para nos devolver. Para isso você deverá enviar, antecipadamente, um e-mail para lovewall@lovewall.com.br com assunto “Devolução por defeito”, e descrever no corpo do e-mail o número do pedido e qual o defeito o produto apresentou. Nosso tempo de resposta é de até 48 horas. Você também pode enviar uma foto do respectivo defeito. Retornaremos o e-mail com um código para você informar aos Correios, e assim não arcar com as custas do envio.
Após recebermos o produto, em um prazo de até 5 dias úteis, retornaremos com a análise*. Se confirmarmos o defeito, vamos gerar um cupom no valor do produto + frete para você realizar uma nova compra em nosso site, ou estornaremos/reembolsaremos** os respectivos valores, como você desejar.
QUER TROCAR POR OUTRO PRODUTO?
Você também terá até 30 dias do recebimento do produto para efetuar a troca. Nos envie, antes da devolução, um e-mail para lovewall@lovewall.com.br com assunto “Troca” informando no corpo do e-mail o número do pedido que irá devolver. Em até 5 dias úteis do recebimento do produto vamos analisá-lo* e gerar um cupom no valor do mesmo para você realizar uma nova compra. Neste caso o frete da devolução fica por sua conta.
DESISTIU DA COMPRA?
Você tem 7 dias úteis após o recebimento do produto para nos devolver. Antes da devolução envie um e-mail para lovewall@lovewall.com.br com assunto “Devolução”, informando no corpo do e-mail o número do pedido. Retornaremos com um código para você informar aos Correios e assim não arcar com as custas do envio. Após recebermos o produto, faremos uma análise* dele e em um prazo de até 5 dias faremos o estorno/reembolso** dos respectivos valores.
*ANÁLISE: Não trocamos, nem aceitamos devolução de produtos que foram usados e/ou lavados ou que apresentarem marcas de reparos ou avarias por mau uso.
**ESTORNO dos valores é feito no caso de compras feitas por cartão de crédito. O REEMBOLSO dos valores é feito no caso de compras feitas no boleto ou depósito bancário.
GARANTIA
Madeira: Por se tratar de um material natural, não são considerados defeitos em peças de madeira: ranhuras, manchas nos tons da madeira, texturas e variações de cores das apresentadas nas imagens.
Com o passar do tempo, peças expostas à umidade e ao uso contínuo como tábuas de corte, pratos e outros utensílios, sofrem um desgaste natural, perdendo seu brilho original e alterando sua tonalidade, bem como podem apresentar riscos provenientes do uso. Tais características são inerentes ao material e não são considerados defeitos.
Impressão 3D: Produtos impressos em 3D apresentam finas linhas em sua superfície, algumas vezes irregulares, conferindo à peça um visual característico desse sistema de impressão, não qualificando como defeito.
Obs: EM TODOS OS CASOS A DEVOLUÇÃO DEVE SER FEITA JUNTAMENTE COM A VIA ORIGINAL DA NOTA FISCAL.